• Bianca

Com muito humor quatro atores contam a história de casamentos fracassados que já atingiu mais de 50


O espetáculo conta uma dessas histórias de coincidências da vida. Quatro personagens ficam presos no elevador no dia que são abandonados por seus respectivos. Marina tem claustrofobia, Rosana está estressada. Caco e Dudu irritados com as duas. O zelador do prédio afirma que o socorro já foi chamado, mas que irá demorar algumas horas. Começa então uma guerra dos sexos dentro do elevador. Eles tentando provar que as mulheres não prestam; e elas tentando provar que os homens não valem nada…


O ator Paulo nos revelou que fazer o espetáculo está sendo uma experiência muito boa, começou com um projeto muito tímido e ao longo desses dois anos de espetáculo ele “cresceu” muito em material humana eles como atores e o espetáculo em si com a estrutura. O ator ainda completa: “O Pablo é uma pessoa muito talentosa, ele escreve de uma forma que é muito fácil tanto para nós atores, quanto para a platéia ter uma empatia por tudo aquilo, não é nada muito fora do que a gente vive ou do que a gente já viu em algum lugar ou com alguém porque é uma história de amor … bem vivida ou mal vivida mais é uma história de amor, o amor está com gente desde que nascemos então é uma história muito próxima !”.


Thalyta comenta sobre o número de pessoas que já assistiram ao espetáculo que foram mais que 50.000 pessoas, ela nos revela que é muito gratificante e é também um resultado de muito trabalho e muito esforço, muitas noites sem dormir e também de muita correria !


Sobre o laboratório para a personagem ou busca por alguém a atriz revela: “É distante de mim e um pouco surreal a história da pessoa ser abandonado no próprio casamento, mais temos como base o amor que todo mundo tem na sua vida, já o laboratório foi o nosso ensaio diário!, comenta Thalyta.”


A atriz ainda complementa sobre o trabalho dos atores que muitas pessoas não conhecem e não sabem como é produzir um espetáculo: “Muitas pessoas não tem noção do que é construir uma peça, como é mante-la de pé ! Tanto que quando comentamos que somos atrizes as pessoas comentam: Ai, que fácil ! Não é nada fácil essa luta de buscar, de decorar o texto, arrumar cenário, e se manter sem mídia e somente com o nosso esforço é muito gratificante !, complementa a atriz.”



Vivian Nagura que é ex chiquititas conta como é estar de volta aos palcos, como é estar fazendo este espetáculo e muito mais … “Esta sendo um desafio fazer este espetáculo, com um sotaque diferente, com manias diferentes, foi um desafio e foi uma delícia! E voltar para os palcos com uma peça gostosa de fazer e que está sendo um super sucesso !, comenta ela. ”


Vivian fala que ficou um tempo para pois foi se formar em fisioterapia, terminou a faculdade e começou o curso de teatro, e nos intervalos fazia algumas publicidades, no fim do curso eles se encontraram e estão aqui até hoje … A ex chiquitita ainda conta um pouco sobre o seu personagem que é uma noiva, abandonada com sotaque mineiro e super divertida !



Paulo ainda faz o convite para todos vocês leitores : “Quem não viu não pode perder, Abandonados por você está na sua sétima temporada, é uma peça divertida, revigorante ! Se você tem uma história de amor bem vivida ou mal vivida e quer dar risada disso tudo tem que assistir abandonados por você !”.

Serviço:

Teatro Augusta

Rua: Augusta, 943 - Cerqueira César

Horários: Sábados 21h30 e Domingos 20h.

Ingressos: R$ 50,00

Bilheteria: Quarta, Quinta e Sexta das 14h às 21h30 | Sábado das 13h às 23h30 | Domingo das 13h às 20h.

Vendas: (11) 2122.4001 | compreingressos.com

Temporada: 05 de março á 01 de Maio de 2016