• Bianca

Jota Quest apresenta “Pancadélico Tour 2016” no Rio de Janeiro e estreiará animações em telão


(Foto: Divulgação)


O Jota Quest deu a largada na “Pancadélico Tour 2016”, que já está rodando o Brasil. A turnê chega ao Rio de Janeiro no próximo sábado, 16 de abril, na Fundição Progresso. A banda Dônica abre a noite.


Baseado no repertório de seu recém-lançado álbum “Pancadélico”, com colaborações de Nile Rodgers, Anitta, Arnaldo Antunes e Stuart Zender (ex-Jamiroquai), o novo show mergulha na atmosfera dançante das ‘festas soul’ dos anos 70 e 80, estilo que marcou a chegada do grupo mineiro a cena pop rock no final dos anos 90.


Rogério Flausino (voz), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Márcio Buzelin (teclado) e Marco Túlio Lara (guitarra) vão apresentar as novas , que estão em alta rotação nas rádios de todo o país, “A Vida Não tá Fácil pra Ninguém”, “Sexo e Paixão”, “Mares do Sul”, “Sendo Assim” e “Um Dia pra Não se Esquecer”. A banda ainda homenageia Stevie Wonder com uma versão do clássico “Higher Ground” e toca seus maiores hits como “Na Moral”, “Só Hoje”, “Dentro de um Abraço”, “Fácil” e “Encontrar Alguém”, entre outros.


Nesta ocasião o Jota Quest vai estrear os novos telões da turnê, que terão, entre outras programações visuais, animações criadas a partir das artes dos grafiteiros OsGemeos, que assinam a capa do álbum “Pancadélico”.

Segue um dos sucessos:

Serviço:

Show: Jota Quest - "Pancadélico Tour 2016"

Data: 16 de abril (sábado)

Local: Fundição Progresso

Endereço: Rua dos Arcos, 24 - Lapa - Rio de Janeiro/RJ

Abertura da casa: 22h

Início do Show: 00h

Ingressos: ingressocerto.com | Bilheteria Fundição Progresso | Posto Br Bougainville | Posto BR Parque das Rosas

Classificação etária: 18 anos