• Bianca

Em sua 23º edição a Erótika Fair trás expositores e atrações para todos os gostos


(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)


Como todos os anos a Erotiká Fair apresentou as tendências do mercado com os melhores lançamentos do segmento, como sex toys de luxo, cosméticos inovadores, bem estar de luxo e entretenimento adulto.

Durante os três dias de evento, a feira contou com várias apresentações que agitou os visitantes .

“A Erótika Fair é um evento completo, que leva aos participantes as últimas novidades do mercado erótico e sensual álem de oportunidades e previsões para o setor”, explica Evaldo, o idealizador da feira.

Algumas das novidades de 2016 são:

A marca Lelo trás o Tiani 24k, o produto com design premiado que tem como característica um indulgente anel de ouro 24 quilates, sendo o mais luxuoso massageador para casais com controle remoto no mundo.



O portal para maiores trás uma proposta inovadora de ser o maior e mais quente portal de rede para maiores do mundo, o portal chega com o objetivo de esquentar todos os momentos com o melhor do entretenimento adulto, tanto para mulheres, quanto para homens, sozinhos ou acompanhados. O site terá abrangência internacional já que terá o seu conteúdo em diversos idiomas.

A intt cosméticos trás para o mercado o produto vulv’s o verdadeiro 4 em 1 esquenta, estimula, excita e lubrifica. Desenvolvido com propriedades que aumentam naturalmente a produção de pherormonio feminino, permitindo assim o odor natural da mulher.

Já a loka sensação que é especializada em produtos de sex food desde 2008 e que é a primeira que trás a indústria alimentícia inova trazendo para a feira o gel comestível loka na boka, que aumenta em 15 a 20 minutos o prazer intenso, e também é indicado para casos de impo


(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)

(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)

(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)

(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)

(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)