• Bianca

Natura Una lança Blur Efeito Instantâneo


(Foto:Divulgação)


Pele bem feita em segundos. Esta é a proposta do novo Una Blur Efeito Instantâneo, um produto inovador que transforma a pele com acabamento natural. A grande inovação do Blur Efeito Instantâneo está na tecnologia BlurMe, micropartículas soft focus que atuam de maneira semelhante aos filtros de aplicativos de fotografia e truques de câmeras profissionais. Elas se difundem com a luz e ajudam a desfocar as imperfeições presentes no rosto, disfarçando imediatamente poros dilatados, linhas de expressão e sinais de envelhecimento.


Assim que o Una Blur Efeito Instantâneo é aplicado, as soft focus entram em ação para proporcionar o efeito BlurMe. As micropartículas possuem tamanhos variados, que preenchem a pele e transmitem a luz de forma difusa, formando um filme que reveste a pele. Essas micropartículas modificadoras de sensorial se mantêm na superfície da pele e também atuam como “esponjas” na absorção da oleosidade, reduzindo o brilho e conferindo acabamento matte, com toque aveludado. “O Blur não é um creme de tratamento e nem apenas um primer. É realmente um novo conceito de produto no mercado, e se encaixa perfeitamente na rotina da brasileira, que tem uma preocupação maior com a preparação da pele, pois sofre com o excesso de oleosidade”, explica a diretora de marketing da maquiagem Natura, Maria Paula Fonseca.


O Una Blur Efeito Instantâneo deve ser utilizado como o último passo após o hidratante e o protetor solar e o primeiro antes da maquiagem. Também pode ser aplicado de três formas diferentes, como ensina o maquiador oficial da Natura, Marcos Costa: “Você pode usá-lo sozinho, para criar um efeito mais natural e disfarçar imperfeições. Pode aplicar antes da maquiagem, para potencializar o efeito de pele perfeita, e, por fim, ao longo do dia, para retocar detalhes, aumentar a duração da make e diminuir o brilho da pele”. Além disso, é indicado para todos os tons e tipos de pele e por não ter cor, pode ser utilizado inclusive por homens.