• Bianca

Sucesso de público na Argentina e com mais de 50.000 expectadores “Como ter sexo a vida toda com a m


(Foto: Divulgação)

Tania dá vida a uma personagem divertida chamada Annetta Poché, sexóloga búlgara formada na Sorbonne, que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando! receitas! Insólitas para supercar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência. “A Dra Annetta Poché, consegue transformar situações reais em momentos absolutamente hilariantes”, diz Bondezan e ainda afirma que assim que leu o texto rendeu-se à sua inteligência e humor.!


Tania nos revela que estava um tempo parada com o monólogo, mas que já estava com saudades de fazer a búlgara! “No Teatro Eva Herz está sendo muito gostoso, pois estava habituada á faze rem teatros muito grandes, já fiz este espetáculo para mil e quinhentas pessoas, e aqui é muito gostoso, um pouco menor, já trabalhei em outros espetáculos aqui ! A peça é boa por isso posso fazer ela para vinte pessoas que funciona, e para mil que também irá funcionar”, diz a atriz.


Comentamos com a atriz sobre a visão dos brasileiros com o sexo em pleno 2016, ela nos revela que não deveria ser algo tão difícil e tão constrangedor para tanta gente, para nós que somos tão voluptuosos, mas ela comenta que ao decorrer do espetáculo o público vai relaxando. “Mesmo sendo uma comédia e a melhor forma de você lhe dar com um problema é com o riso ainda sim as pessoas olham e falam: Nossa ! Eu passei por isso ! Por mais que comentem com amigos sobre sua vida o que mais te incomoda você não fala, mas aqui eu falo, e falo rindo!”, comenta Tania.


Sobre a aceitação do público hoje em dia com o sexo tão presente em vários momentos sejam eles em músicas, em enredos, em novelas, em tantas coisas queriamos saber se ainda é um “tabu” para muita gente e a atriz explicou que consegiu perceber isso na temporada realizada no Teatro Santo Agostinho, que foi bem extensa, e mais popular, ela disse que “Eu notei que muitos vinham pelo título, esperando que eu escrachasse, os que vinham esperando isso se decepcionavam, mas eles logo embarcavam nessa comédia de extremo bom gosto ! E outro não, seguiam todas as dicas com seriedade, dentro do possível!”, revelou a atriz.


Ela que já está a muito tempo fazendo este monólogo passa dicas a todos os casais para que a relação não esfrie que é o a Annetta passa mesmo, como voltar a fazer sexo nos lugares mais inusitados, e quem quiser saber mais dicas é só ir ao espetáculo todas as quartas, quintas e sextas as 21 horas no Teatro Eva Herz em São Paulo!

Serviço:

Teatro Eva Herz

Endereço: Av. Paulista, 2073 - Bela Vista - São Paulo/SP

Informações: (11) 3170-4059

Ingressos: R$ 70,00

Temporada: De 24 de Fevereiro á 29 de abril

Horários: Quartas, Quintas e Sextas às 21h

Duração: 70 min

Classificação: 16 anos (Menor só acompanhado do responsável)

Ingressos: Bilheteria do Teatro | (11) 4003-1212 | www.ingressorapido.com.br