• Bianca

Ex-BBB Jaque Khury é a nova musa contratada da Integralmédica

Uma das belas referências do mundo fitness, a modelo e vencedora do concurso WBFF (World Beauty Fashion Fitness), na categoria "Diva Fitness Model", Jaque Khury, é a mais nova contratada da Integralmédica, empresa pioneira e líder do segmento de suplementos nutricionais.


Jornalista e paulistana de 31 anos, Jaque Khury é dona de um corpo sarado e definido, conquistado por meio de dedicação aos seus treinos e uma alimentação saudável, o que a torna exemplo para muitas mulheres nas redes sociais que querem mudar os hábitos e conquistar a boa forma. “Sempre digo aos meus seguidores que a mudança é algo interno e sem auto boicote. Se você quer começar basta dar início por mais difícil que pareça. Sair da zona de conforto é muito difícil mesmo,mas vale e muito a pena”, completa.


Em uma entrevista super completa a musa nos revelou vários segredos de seu belo corpo de como começou seus treinos, como é sua dieta e muitas outras coisas …

(Foto: Divulgação)

1- Conte-nos quando e como começou a praticar atividade física?

JK: Atividade física eu comecei bem cedo. Minha mãe me matriculou no ballet com 2 anos de idade e desde então passei por varias atividades na minha infância e adolescência: natação, capoeira, ginastica . Musculação mesmo eu comecei aos 14 anos.


2- Quais os esportes que gosta de praticar e que benefícios eles te proporcionam? Existe alguma prática esportiva que pretende incluir na sua vida?

JK: Eu faço musculação quatro vezes por semana, durante uma hora e, bike na praia ou na rua por uma hora. Pedalo 22 km por dia, seis vezes por semana. Gostaria de começar outras atividades como retornar ao ballet, iniciar no stand up paddle e também no surf.


3- Como é a sua dieta? Tem alguma dica especial que auxilia na conquista da beleza?

JK: Atualmente estou fazendo uma dieta para voltar à forma depois das férias e chegar linda no Arnold Classic Brasil, pois estarei atendendo o público e meus fãs no estande da Integralmédica, nos três dias de evento. Tenho também vários trabalhos em abril, então esse mês vai ser bem puxado em dieta e treino. Minha dieta tem pouquíssimo carboidrato e muita gordura boa. Tem castanhas, nozes, em todas as refeições.

4- Qual a sua opinião sobre a suplementação no sentido de auxiliar as pessoas que querem ter um corpo em forma e saudável?

JK: Eu acho que as pessoas tem que conhecer mais sobre os suplementos. Falta informação. O suplemento é algo maravilhoso para as pessoas de todas as idades. O whey protein, por exemplo, faz muito bem para organismo, e pouca gente sabe o quanto de benefícios tem. Acho que todo mundo deveria suplementar.


5- E sobre a sua contratação pela Integralmédica, o que achou?

JK: Eu estou muito apaixonada pela empresa. A organização, a qualidade e sabor dos produtos... E o melhor? São produtos fáceis de encontrar, com sabor unanime, qualidade top e preço acessível para todos. Fico feliz de representar uma empresa tão adorada e conceituada pelas pessoas e atletas.


6- Quais os planos para o ano de 2016?

JK: Vou competir o mundial em agosto, e meus planos é ir para vencer. Além disso, estou trazendo o evento WBFF para o Brasil. Também tenho planos de deixar meu blog mais interativo.

7- Para as mulheres e novas mamães que tem dificuldade em começar uma atividade física e mudar alguns hábitos, qual a sua dica?

JK: A mesma que dou para todos. A única pessoa que pode mudar essa situação é você mesmo. Tá na cabeça da pessoa. Ela tem que querer de verdade, não adianta os outros ficarem falando. A mudança é algo interno e sem auto boicote. Se você quer começar basta dar inicio por mais difícil que pareça. Sair da zona de conforto é muito difícil mesmo, mas vale e muito a pena.


8- Deixe uma mensagem para seus fãs, seguidores e as mulheres que se espelham em você.

JK: Procure ser você mesmo. Você até pode se inspirar em outras pessoas, mas é a individualidade de cada um que nos torna tão especial. Por isso, não existe esse papo de querer ter o corpo igual a alguém. Queira ter o seu corpo. O melhor de você mesmo e respeitando seus limites.