• Bianca

O astro do humor Brasileiro volta a São Paulo com seu espetáculo 2¬º Turno de Risadas


(Foto: Divulgação)


O ator carioca Rodrigo Sant’Anna, de 34 anos, repagina o sucesso Comício Gargalhada, de 2009, com novos personagens e histórias que deram origem ao espetáculo Segundo Turno de Risadas. A primeira versão foi montada em dezenas de cidades brasileiras.


Entre os candidatos, destacam-se Adelaide, uma mendiga pedinte que invade o palco-palanque para defender sua “plataforma política”, a transexual Valéria Vasquez, do humorístico Zorra Total, Carol Paixão, que ganhou fama no quadro do BBB em 2015, Regina Célia, entre outros, todos interessados em persuadir o público com suas campanhas. Em alguns trechos da peça, Rodrigo também conta casos engraçados relacionados à sua vida pessoal.

Em entrevista o ator nos disse que sempre adora estar em São Paulo apresentando os seus projetos, é sempre muito bem recebido pelo público paulistano, e é sempre uma espectativa positiva voltar !


Sobre as emoções para ele que faz teatro, cinema, grava série e tantas outras coisas ele nos revelou que “Fazer teatro é uma coisa que tráz uma emoção que nenhuma outra coisa te trás, um nervosismo, uma tensão que não tem igual, nenhum outro veículo te trás, pode até ter platéia, mais não será a mesma emoção. No teatro temos o compromisso de acertar imediatamente, porque se a piada não for boa já temos a resposta ali! , diz Rodrigo.”

(Foto: Divulgação)


O ator também estreiou na mesma semana o filme “Um Suburbano Sortudo” e no dia seguinte o reestreou na capital paulista o espetáculo “2º Turno de Risadas” ele nos confessa que nunca está acostumado com tantas estréias, e que ele sempre fica com a expectativa de como vai ser, sera que o pessoal vai gostar ? Cada estréia seja ela onde for tem um nervosismo diferente, nos confessa o ator.


Rodrigo não pode deixar de passar uma dica à todos que querem ser atores tão competentes como ele, tem que ter talento, foco e disciplina !

“Gostaria de convidar a todos a virem se divertir comigo tanto no cinema quanto no espetáculo!, diz Rodrigo Sant’anna”

Serviço:

Theatro Net São Paulo

Endereço: RUA OLIMPÍADAS, Nº 360 - ITAIM BIBI. SHOPPING VILA OLÍMPIA

Ingressos: Plateia Central e Frisas: R$100 | Balcão I e II: R$80

Temporada: 12 á 20 de Fevereiro de 2016

Horário: Sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 19h.

Ingressos: Bilheteria do Teatro | www.ingressorapido.com.br

Bilheteria: Segunda à Sábado das 10:00h às 22:00h. Domingos e feriados das 12:00h às 20:00h.