• Bianca

“Fugiu dos meus princípios, mas eu aprendi a criar uma personagem”, diz Joana Prado sobre Feitiçeira


(Foto:Divulgação)


No programa Gugu de hoje, 10/2, o apresentador viaja até os Estados Unidos para entrevistar o casal Vitor Belfort e Joana Prado. O lutador fala sobre a sua relação com o também atleta de MMA Anderson Silva e ainda sobre a irmã desaparecida há 12 anos. “Minha irmã não merecia passar por isso”, comenta Belfort.


Já Joana Prado, que se tornou conhecida no Brasil inteiro ao interpretar a personagem Feiticeira, conta o que a motivou a abandonar a carreira artística. E, pela primeira vez na televisão, explica por que não gostava de dar vida à sensual Feiticeira. “Fugiu dos meus princípios, mas eu aprendi a criar uma personagem”, diz Joana, que, atualmente, tem uma vida dedicada à família.


Os dois ainda participam de uma divertida brincadeira.


A edição de hoje ainda marca o retorno do quadro “Teste da Vida Real”. Desta vez, a convidada é Mara Maravilha, que se transformará em uma moradora de rua e sentirá na pele as dificuldades e perigos de viver pelas ruas de uma grande cidade. No palco, ao vivo, ela ainda canta os sucessos de sua carreira e apresenta seu noivo, 20 anos mais jovem.


O programa é exibido às quartas-feiras, após o Jornal da Record, ao vivo !