• Bianca

Em tempo de verão Natura relança a linha de hidratação Natura Plant


(Foto: Divulgação)


O verão é tempo de curtir, mas o sol, mar e piscina também pode acentuar alguns problemas nos cabelos, como ressecamento, quebra dos fios e aumento das pontas duplas. Justamente para tratar os cabelos secos ou ressecados, a Natura mantém a fragrância original e relança a linha Natura Plant Hidratação Reparadora, que chega com nova fórmula à base de Biominoácido de Quinoa. Inspirados em linhas profissionais, os seis produtos entregam dez benefícios em uma solução completa para obter madeixas fortalecidas e reparadas.


Os produtos entregam 10 benefícios: fortalecimento, nutrição profunda, selagem de cutículas, redução de danos, brilho intenso, reparação de pontas duplas, recuperação do cabelo, ação anti-frizz, proteção térmica e facilidade de pentear.


Indicados para cabelos secos ou ressecados, o Shampoo Hidratação Reparadora limpa os fios, deixando-os prontos para iniciar o tratamento, enquanto o Condicionador Hidratação Reparadora também nutre e ajuda no desembaraço. Já o Creme de Pentear Hidratação Reparadora facilita em até três vezes o pentear, traz disciplina aos fios, com duas vezes menos frizz e quatro vezes menos pontas duplas, além de aumentar o brilho das madeixas. Para um tratamento mais profundo, a Máscara Reparadora trabalha na reposição de nutrientes, tornando o cabelo mais resistente e ajuda a prevenir a quebra. Para finalizar o tratamento, as Ampolas Intensivas Hidratação Reparadora penetram no interior da fibra capilar, reparando a estrutura interna dos fios. E agora elas ainda entregam 10 benefícios em apenas um minuto!


Durante todo o ano, as brasileiras estão expostas a temperaturas altas e aos raios ultravioletas. Por isso, a linha traz ainda o Natura Plant Fluido Solar Iluminador Hidratação Reparadora, que protege das agressões causadas pela radiação UVA / UVB.