• Bianca

Mamma nos revela: “Não quero que gostem de mim por ser mulher ou homem, quero que gostem de mim do j


(Foto: Divulgação)


Mamma nos contou como está sendo ficar em cartaz com o espetáculo “O fantasma da minha sogra”, como foi o convite para participar da peça e também, como foi toda a sua trajetória para emagrecer os seus 44 kg e ela nos comentou se não fica incomodada com as perguntas sobre o seu peso e sobre a sua sexualidade.


A peça que é uma comédia, apresenta a vingança de uma sogra que, depois de morta, volta a assombrar o genro mal intencionado, que toda a vida lhe roubou e usou sua filha como meio de chantageá-la. Mamma nos disse que é amiga do diretor do espetáculo há mais de vinte anos, e ele fez o convite por que o personagem antigo teria que sair e como ela ama fazer teatro e ver a reação do público ali na platéia prontamente aceitou o convite do seu amigo, Ronaldo Ciambroni.


Ao ser questionada sobre o seu peso atual mamma nos disse que se sente outra pessoa, “Tenho 67 anos mais tenho muita animação para fazer as coisas, mais com aquele peso estava impossível estava com 200 kg, tinha que usar bengala, queria fazer as coisas mais o meu corpo não estava mais correspondendo, foi quando decidi ou é toda essa gordura ou é mais 1 ou dois anos de vida, foi quando optei por colocar o balão gástrico, e foi uma das melhores decisões da minha vida, hoje posso fazer quase tudo que eu tenho vontade, estou me sentindo ótima!” nos disse ela.


Quando falamos sobre o que temos por baixo das vestes da personagem italiana Mamma Bruschetta, ela nos disse “Não quero que gostem de mim por ser mulher ou homem, quero que gostem de mim do jeito que eu sou, serei o que vocês quiserem, porque se um dia houver algum tipo de rótulo sei que pessoas vão deixar de gostar ou gostar mais, sei lá o que se passa na cabeça dos seres humanos, então vamos continuar assim neste mistério que está ótimo”.

Serviço:

Teatro Bibi Ferreira

Espetáculos: 18 á 20 de Dezembro

Horários: Sexta e Sábado às 21h e domingo às 20h

INFORMAÇÕES:

Duração: 70 minutos

Classificação indicativa: 12 anos

Endereço: Av. Brigadeiro Luiz Antônio 931 - Bela Vista

Informações: 3105-3129

Bilheteria: Terça-feira á Quinta-feira das 15h às 19h | Sexta-feira das 16h às 23h | Sábados das 14h às 23h | Domingos das 13h às 20h

Site: www.teatrobibiferreira.com.br