• Bianca

Renner lança seu Preview de Outono Inverno 2016 apostando nas diferentes culturas e texturas


(Foto: Divulgação)

Os quatro desfiles, tiveram o styling de Paulo Martinez, como tema coachella, militar e p&b. A Renner está sempre atenta aos destaques das passarelas e ruas mundo afora, adaptando as tendências às características únicas de cada região do país, a partir do conceito de lifestyle, que reflete um estilo próprio de ser e de vestir. Para o outono inverno 2016, as principais temáticas são a volta do romântico, o folk revisitado e o esportivo.


O romântico aparece através de elementos bem femininos, como laços, rendas e babados. A ideia é contrapor esses detalhes com peças que tenham referências militares ou alfaiataria masculina. O folk, presente no universo jovem, vem com muitas estampas - a maioria, em fundo escuro -, misturadas a bordados e tecidos rústicos.

(Foto: Divulgação)

Para o homem adulto, a marca desbrava a sua essência exploradora envolta por diferentes culturas expressas nos detalhamentos, nas texturas e na estamparia. Um look contemporâneo, traz a irreverência do rock e dá bossa à elegância da alfaiataria. Para os mais jovens, a tendência esportiva é o fio condutor da coleção que se desdobra em três temáticas e se dilui em fits, tecidos e técnicas de estamparia. A primeira é inspirada no Hip Hop, a segunda traz um ar de militarismo com peças utilitárias, e por fim, a terceira vem da exploração espacial com grids 3d futuristas.


Para os pequenos, a Renner embarca em uma inusitada viagem, passando por lugares inusitados. Os highlights, são as estampas de animais como, pinguins, ursos, pássaros e borboletas. Os babies embarcarão em uma lúdica viagem por terras geladas e florestas encantadas.