• Bianca

“Eu não sou escrava da moda, sou muito do que faz eu me sentir bem!” diz Bruna Manzon em Feira de Mo


(Foto: Walquiria/ FocodasNotícias)


Encontramos com Bruna Manzon, assistente de palco do programa domingo legal e blogueira, em um evento sobre as tendências de moda, conversamos com a musa sobre moda, trabalho e as novidades para 2016 !


Sobre a influência da moda em sua vida e o que ela faz e transforma na vida das pessoas com as suas dicas Bruna nos disse que: “Eu sempre gostei de moda, é uma coisa de mim mesmo desde criança, a minha mãe sempre fala que ela me dava as coisas e eu já tinha rasgado, já tinha feito um outro modelo, então foi uma coisa que sempre fez parte de mim ! E depois que eu fiz jornalismo de moda na faculdade que foi uma coisa que eu amei trabalhar e eu saber que eu tenho esta influência na vida das pessoas e que eu ajudo de alguma maneira é muito gratificante e eu faço tudo isso com muito amor !”


“Eu encontro e fico muito feliz de ver pessoas que seguem as minhas dicas, não existe nada mais gratificante que você ver a pessoa se inspirando nas coisas que você usa e se inspirando no seu trabalho, e te acompanhando mesmo, todo lugar que eu vou eu encontro e fico muito feliz. Disse ela”.

Ela nos revelou que não é de jeito nenhum escrava da moda, e ainda nos comentou que quando as pessoas encontram com ela na padaria ela não está nada na moda, ela está super à vontade sem maquiagem, estou com um coque no cabelo, ela nos disse que é à favor da pessoa se sentir bem ! “Quando estou fora do trabalho ou em alguma folga e vou até a padaria não vou pensando que vou encontrar alguém, minha mãe até briga comigo porque nos lugares que eu menos imagino e que eu estou mais desarrumada é que eu mais encontro, então minha mãe sempre fala, que eu tenho que estar sempre arrumada, mais eu não estou sempre arrumada, eu estou à vontade justamente porque sempre eu estou muito arrumada por conta do trabalho então quando eu posso não estar arrumada, eu não estou arrumada, as vezes eu admito as pessoas me encontram meio bagunçada ! Mais eu não sou escrava da moda, sou muito do que me faz eu me sentir bem ! Tem coisas que está na moda e eu não uso, não me acho bem vestida, e sou super á favor das pessoas não serem escravas da moda e usarem o que se sentem bem em cada um ! disse ela”.


(Foto: Walquiria/ FocodasNotícias)


Sobre os projetos Bruna nos contou que sempre deixou os projetos levarem ela, sempre trabalhou muito, mais não com planos de nada, percebemos isso pois a musa estava trabalhando nas férias nesta feira, ela disse que tem muita vontade de trabalhar e não tem preguiça nenhuma, mas ela nos revelou que irá continuar no Domingo Legal com muitas reportagens, viagens, várias gravações, e fora do SBT o trabalho só tem para á modelo, uma coisa que ela pretende é viajar mais para outros estados do Brasil fazendo presença e visitando mais leitoras como ela fez neste ano de 2015.