• Bianca

“Alimentação e treino basta !” diz Giba para todos que querem ter uma vida ao longo das quadras !


(Foto:Divulgação)

Conversamos com o ex atleta, comentarista esportivo e modelo da campanha da Pegada Calçados sobre moda, sobre o esporte, claro ! E também sobre as olimpíadas que se aproximam cada vez mais e que o nosso país é cede agora em 2016, e muito mais ...


Sobre moda ele disse que é sim, um dos adeptos pois morou 6 anos na Itália ! “Lá você respira moda, e acabei aprendendo um pouco à combinar, à usar roupas da estação, na Europa utilizamos muito o armário Outono/Inverno ou Primavera/Verão então eu me apego bastante a moda. Hoje em dia já peguei o “feeling” para qual evento vou já sei qual roupa usar, combinação de cores, e se atualizar também que hoje em dia não precisa mais usar o cinto da cor do sapato, mas de uma forma geral eu procur sempre estar antenado á moda.” Quando funciona com uma campanha como a da Pegada Calçados, que tem a equipe de figurino, para uma situação comercial na qual ele já trabalha á mais ou menos uns 20 anos, sempre tem uma equipe que cuida do figurino e do que a marca procura mais ele nos revelou que não deixa de dar o seu palpite e sua opinião.


Sobre as olimpíadas ele nos revelou que a emissora fornece para os comentaristas um treinamento muito árduo, com fonoaudiólogas, câmera, um treinamento bem completo e isso passa a deixar à vontade, á dois anos ele está como comentarista contratado, desde o ano de sua aposentadoria das quadras, ele nos revelou que na época das quadras via de um lado o trabalho, somente o “vamos dar as entrevistas” e hoje em dia ele vê o trabalho com outros olhos, como o lado da edição, o falar corretamente o português, tonalidade de voz que tem que ser mantida, este estudo num geral está sendo especial, disse ele.


A dica que ele Giba fornece para vocês que querem seguir a carreira de atleta é primeiramente ter uma alimentação mais saudável, pois o mundo hoje está passando por uma crise de obesidade infantil, fiz um projeto em Curitiba visando toda essa parte, sejam felizes, não desistam nunca e comam direito ! Alimentação e treino basta ! disse ele.”

(Foto:Divulgação)