• Bianca

Próximo do Carnaval “Delírio”,de Roberta Sá, ganha versão remix


(Foto: Daryan Dornelles)

Roberta Sá já está se preparando para o Carnaval. Sua música “Delírio”, que dá nome ao álbum mais recente lançado pela cantora, acaba de ganhar uma versão remix, assinada pelos DJs Augusto Olivani e Millos Kaiser, dupla por trás do sucesso da festa Selvagem, em São Paulo. “Essa faixa tem uma vibração especial e é a mais dançante do disco, então pensei que um remix tinha tudo a ver, e, além disso, queria dar um presente de carnaval para os fãs!”, conta Roberta sobre a escolha da música. A faixa entra nas plataformas digitais a partir de sexta-feira (29) e mas já está disponível no YouTube. O álbum “Delírio” é um lançamento Som Livre e MPB Discos.


“A oportunidade de fazer este remix apareceu totalmente ao acaso. A Roberta estava fazendo uma audição do novo disco na casa de um amigo em comum, o Rodrigo Peirão. Ele ligou empolgadíssimo, colocando o telefone na caixa de som para poder ouvir ‘Delírio’ e dizendo que a Selvagem tinha que fazer uma versão estendida do single”, conta Augusto Olivani sobre como surgiu a ideia. “Primeiro pensamos na nova estrutura e depois pensamos cada uma das seções canção, criando uma nova introdução e um break. Demoramos dois meses no fim das contas, pois queríamos ter certeza do rumo aonde estávamos levando a canção”, completa.


Uma composição de Rafael Rocha, “Delírio” nasceu para embalar os foliões. O clipe da música original, inclusive, traz um bloco carnavalesco como tema.


Confira: