• Bianca

Mesclando inteligência e romantismo “Até que o casamento nos separe” vem lotando os teatros com Suz


(Foto: Walquiria / FocodasNotícias)

Até que o casamento nos separe, conta as intimidades de Otávio (Eduardo Martini) e Maria Eduarda (Suzy Rêgo), durante os seus 20 anos de casados.


Mesclando inteligência e romantismo a peça, não é só uma grande comédia, mas uma seqüência de momentos hilários que poucas vezes são tão bem colocados. Os personagens com uma sinceridade ímpar abrem sua vida com riqueza de detalhes onde fica absolutamente impossível não se identificar com algum fato da vida deles.


Durante a peça eles falam com muito bom humor sobre assuntos presentes na vida de qualquer casal: TPM, almoço em família, dia dos namorados, a lua de mel, o cotidiano da casa, a divisão de tarefas, as brigas, e do mais importante, amor.


Após o espetáculo conversamos com os atores sobre a reestreia, sobre os comentários sobre o espetáculo, a relação da divulgação, os projetos para 2016 e muito mais nesse bate papo super descontraído!

(Foto: Walquiria/FocodasNotícias)


Suzy nos comentou que eles não param nunca, tiveram uma pausa estratégica para a época das festas mais reestreiáram no dia 8 de Janeiro, mas estava dando uma saudade enorme, uma vontade de não parar ! Já Eduardo disse que eles tem uma química com a platéia que não dá para parar, e o trabalho acaba sendo uma diversão deliciosa ! Suzy complementa que a ídeia inicial eram eles fazerem dois meses, foi fazendo sucesso e o teatro foi lotando, completaram 2015 todo fazendo o espetáculo, foi quando o Martini disse á ela: Quer começar o ano trabalhando? E ai Suzy respondeu: Já ! Já pego o meu buquê! Ambos percebem que esse boca a boca tem crescido, real e virtual, as pessoas postam, divulgam, e elas dão esse aval para outras pessoas estarem vindo. “É essa a verdadeira crítica que eles podemos receber, o público! Complementa Eduardo.”


Sobre os comentários que eles recebem ao final do espetáculo do público, pois hora os homens riem, hora as mulheres, ambos dizem que eles quando chegam para conversar com ambos é para falar sobre o amor. “Fomos muito felizes quando falamos da importância do amor no espetáculo. diz Eduardo” Suzy complementa que acontece com uma certa frequencia eles dizerem assim: Vem cá vocês estavam escondidos lá em casa ? Pois é exatamente assim que acontece certas coisas, é uma declaração de amor ao amor, vamos rir todos juntos mas vamos finalizar dizendo que acreditamos na relação amorosa, seja ela qual for, passar por tudo isso faz parte do amor!

(Foto:Divulgação)

“Já tem uma série escrita para eles fazerem, mais tudo depende de um super roterista, uma boa produção, e se ele Eduardo, como autor, puder definir algumas coisas, como a Suzy estar no elenco! Temos muitos projetos para 2016, estou com três peças aqui no teatro Itália Até que o casamento nos separe, Sexo dos Anjos e Quem tem medo de Itália Fausta?, e temos mais duas peças que estão por vir que estamos acabando de fechar o elenco ! Sobre a Neide ela vai voltar mais com outro texto, temos dois textos em projetos e tem um projeto de musical para ela! Que será aqui no Itália também. comenta Eduardo.”


Sobre o seu ‘vício’ em perucas Eduardo nos disse que tem pela necessidade dos espetáculos, hoje a coleção dele está em 113. Estocada na casa dele ele tem 14 peças, com cenário, figurino, trilha sonora, é só o tempo de ensaiar e ele já tem uma peça pronta para fazer, pois ele não joga nada fora! Não acumulando, ele guarda o que serve e é de peça! “A partir do momento que você não tem patrocinador, você tem como levantar uma peça com um pequeno apoiador, como a Porto Seguro que me apoia à 11 anos, você pode levantar um espetáculo com pouco dinheiro ! diz o ator.”

SERVIÇO:

Teatro Itália

Estreia: 8 de janeiro

Temporada: Até 26 de Fevereiro de 2016

Apresentações: Sexta às 21h30, Sábado às 21h e Domingo às 19h.

Ingressos: R$60,00 (Inteira)

INFORMAÇÕES:

Duração: 90 minutos

Classificação indicativa: 12 anos

Endereço: Avenida Ipiranga 344 – Edifício Itália – Subsolo

Telefone para informações: (11) 3255-1979

Compra de ingresso: Pela internet (compreingressos.com) e Bilheteria do teatro.