• Bianca

MECAPresents acontece nesta quinta-feira, 28, em São Paulo, e traz algumas internacionais para o pal


Bag Raiders

(Foto:Divulgação)


Nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro, a partir das 22h, acontece mais uma edição do MECAPresents, que terá como atrações internacionais o show da dupla suíça de indie pop BOY e o DJ set da dupla de música eletrônica australiana Bag Raiders, além da banda brasileira INKY e da dupla Selvagem, na Audio, em São Paulo.


O MECAPresents são showcases em outras cidades com as atrações que se apresentam nos grandes eventos do MECA (MECAStage, MECAFestival, MECAConference, MECAGames e MECAMarket). Esta edição contará com artistas que tocam no MECAStage, palco da plataforma de entretenimento dentro do Planeta Atlântida, que acontece nos dias 29 e 30 de janeiro, na praia de Atlântida, no Rio Grande do Sul.


Diretamente de Zurique, na Suíça, para os palco do MECAPresents, BOY é uma dupla formada por Valeska Steiner e Sonja Glass, duas garotas que vem conquistando cada vez mais os amantes de indie pop, com muito violão, batuques e vozes encantadoras, capazes de proporcionar ao público uma experiência única em seus shows. “Little Numbers” foi o primeiro single lançado e seu clipe já conta com mais de 15 milhões de visualizações no YouTube. Seu último single, “We Were Here”, lançado em novembro de 2015 já tem mais de 100 mil views.

Bag Raiders é uma dupla australiana baseada em Los Angeles formada Chris Stracey e Jack Glass, formada em 2007, que lançou em 2010 seu primeiro álbum homônimo, tendo como principal hit a música “Shooting Star”, além de produzir e remixar outros artistas e ter suas faixas presentes em comerciais de TV, com da Vodafone na Alemanha, do jogo de videogame Grand Theft Auto IV e no seriado “How to Make it in America” da HBO. Em junho de 2014 lançaram seu último EP, “Nairobi” e atualmente estão em estúdio preparando o segundo álbum.


Completam o line up: INKY, banda paulista que mescla rock, psicodélico, disco, funk e música eletrônica, já abriu o show do LCD Soundsystem e Vaccines e recentemente se apresentou no festival Primavera Fauna no Chile, ao lado de nomes como Morissey, Empire of the Sun, Explosions in the Sky, Rhye e MacDemarco, com primeiro álbum, “Primal Swag”, lançado em 2014; e a Selvagem, uma das festas mais conhecidas e hypadas de São Paulo, formada pelos DJs Milos Kaiser e Trepanado, que discotecam no deck da Audio, fazendo o warm up do evento.

Serviço:

Data: 28/01/2016

Horário: 22h

Local: Audio | Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca

Censura: 18 anos (Menores acompanhados dos responsáveis)

Maiores informações sobre bistrôs e camarotes podem ser obtidas através do telefone (11) 3862.8279

Ingressos:

Compra: Bilheterias da casa / www.ticket360.com.br / 2027-0777

Funcionamento da Bilheteria: segunda a sábado das 13h às 20h

Valores: R$ 100 inteira e R$ 50 meia-entrada