• Bianca

Rick Carvalho reestreia peça “E AI...DEU? - UM CERTO MACHÃO” e nos conta as novidades de sua partici

A comédia “e ai...deu?” foi encenada pela primeira vez em 2006 e ficou em cartaz até 2012, sempre com muito sucesso, e diversos títulos como a : Virada do sexo, Um certo machão e agora com “e ai...deu?”. Um texto de Wilson Coca e direção de Sebastião Appolônio.


O espetáculo reestreiou no dia 15 de janeiro, no Teatro Ruth Escobar com um novo elenco, mais divertida do que nunca ! No palco eles encenam a história de um jovem e sedutor empresário machão (Rick Carvalho) que corre atrás da herança deixada pelo tio a qualquer custo. A partir da chegada da advogada do “titio”(Glaura Lacerda), instala-se a confusão com tapas, empurrões e muitas gargalhadas entre a advogada, a empregada (Amanda Vetorazzo) e o machão.


(Foto: Divulgação)


Ao conversarmos com o Rick, perguntamos qual era o sentimento de estar sobre os palcos com o “machão” novamente, para os fãs que não podem estar indo até lá ver o espetáculo pra ele contar um pouco como era estar vivenciando o Gil, e também quais eram os planos para ele no programa mulheres, o que ele faria por lá neste ano de 2016, e muito mais …


Ele comentou que o frio na barriga é o mesmo da estréia, mais em um lugar diferente, risos, não temos tanto nervosismo quanto na estréia para saber, o que será que vai sair errado? O que eu não posso me esquecer? Mas na reestréia de certa forma todos nós que somos atores queremos inovar, criar, para trazer quem não viu, para ver, e quem já viu, para ver novamente, nos disse ele, pois nós já estamos mais acostumados com o texto de uma forma geral, com o teatro.


Sobre o que mudou na temporada ele nos disse que o que mudou nessa temporada é a sala que estamos, as minhas parceiras de cena, algumas alterações no texto e o próprio nome da peça, além disso o “time” de algumas piadas e a inclusão ou exclusão de algumas piadas de cenas !


Sobre o seu personagem Rick nos contou que ele vive o Gilmar Pinto Severo, um machão, “bon vivant”, galanteador e ele tem a sua empregada que é a Marriete, e não resistiu aos seus encantos…, ele não é uma pessoa muito fácil de lhe dar, mas o dinheiro mexe muito com a cabeça das pessoas, derrepente aparece uma herança, e essa história toda se desenrola …


(Foto: Divulgação)


Sobre estar nos palcos ele nos disse que é de mais, na televisão o público para nós são números de certa forma, pois não temos um contato direto, aqui no teatro estamos vendo na hora, e temos também nos palcos os dois lados da moeda, o bom e o ruim, pois na hora saberemos se uma piada deu ou não certo, digo que o carinho que recebemos aqui é um carinho e uma energia diferente mais é muito bom !


Sobre o mulheres ele nos disse que está vindo muita coisa boa por ai, no começo deste ano ele irá vivenciar diferentes profissões, ele que antes de ir para as telinhas vivia no mundo dos bancários, agora irá vivenciar profissões bem diferentes como limpador de fossas, coveiro, entre outras que são bem diferentes do que ele vive hoje na gazeta, vamos aguardar todas as aventuras do Rick Carvalho no Mulheres, ás 14hs na Tv Gazeta.


(Foto: Divulgação)

SERVIÇO:

Teatro Ruth Escobar

Estreia: 15 de janeiro

Temporada: Até Março de 2016

Apresentações: Sexta 21h30 e Sábado 19h00

Ingressos: R$60,00 (Inteira)

INFORMAÇÕES:

Duração: 90 minutos

Classificação indicativa: 14 anos

Endereço: Rua dos Ingleses, 209 - Bela Vista

Telefone para informações: (11) 3289-2358

Compra de ingresso: Pela internet (Ingresso.com ), Televendas (4003-2330)

Site: www.teatroruthescobar.com.br