• Bianca

Sambô lança novo trabalho que será o primeiro com a nova formação


(Foto: Divulgação)

O Sambô, grupo que conquistou o país ao colocar um pouco de samba em músicas de sucesso do rock e do pop, lança um lyric video de “Wake Me Up” nesta quinta-feira (14). A faixa faz parte do seu novo álbum, “Pediu para sambar, Sambô”, lançado pela Som Livre. Precursora dessa ousadia musical, a banda embala públicos de todas as idades e classes sociais, com versões de hits nacionais e internacionais, sempre com o “jeito Sambô” de fazer som.


Acreditando no potencial que as redes sociais e a internet como um todo colaboram para a democratização da obra artística, o Sambô optou por lançar o vídeo na web. Alvo de grande expectativa do público, a novidade chega ao YouTube com imagens dos bastidores e do cotidiano do grupo em gravações, shows e estúdio. A direção e captação de imagens são de Deivide Leme, direção de arte de Willian Alves e motion graphics sob comando do Guilherme Carvalho.


O grupo que carrega os 12 anos de estrada, surgiu sem pretensão de misturar os estilos. A idéia era fazer uma brincadeira entre amigos, não importando se a música é um clássico do rock ou um samba de raiz. E essa característica se mantém neste novo trabalho do grupo que será o primeiro com a nova formação, que traz Hugo Rafael no vocal, unindo-se a Julio Fejuca, Zé da Paz e Sudu Lisi, veteranos e fundadores da banda.

Dê uma olhada no novo trabalho do Sambô: