• Bianca

Sabrina Sato dança ao som das músicas do astro americano Silentó, no Programa deste sábado

O hit “Watch me” já colocou pessoas do mundo inteiro pra dançar. No Programa da Sabrina deste sábado, 16/01, é a vez de Sabrina Sato se jogar na pista ao som da música do astro americano Silentó. Ele anima a galera e mostra a parceria com MC Gui, que agita os fãs também com seu funk.


(Foto: Divulgação/Rede Record)


Outro cantor que promete levar o público ao delírio é Naldo Benny com o mais novo sucesso de sua carreira, “Meu Bem”. Ele fala sobre o CD recém-lançado e as excelentes participações que conseguiu nesse trabalho, como em “Benny & Brown” em que canta com o rapper Mano Brown.


Tem ainda a presença das belas Marcela Barrozo e Amanda Françozo, que brincam com Sabrina, Rodrigo Capella e os convidados nos quadros da atração.


No Figurinhas do Brasil, a japa leva o Capitão América e sua turma de super heróis do bem até o Jaraguá para conhecerem o Centro de Convivência Gêneses. Lá, eles fazem a alegria de cerca de 130 crianças que são assistidas pela tia Cecília, que cuida da instituição.


(Foto: Divulgação/Rede Record)


Enquanto isso, Rodrigo Capella mostra a Xtreme Race: uma corrida diferente, cheia de obstáculos inspirados em treinamentos militares. Além de conversar com os participantes, ele chama belas mulheres para encarar a missão junto dele. É risada na certa!


E mais: Sabrina conta a história do senhor Macuxi, que ganha a vida retirando materiais recicláveis do rio Tietê e sonha em criar um espaço para as crianças de sua comunidade poderem estudar. A matéria está emocionante e imperdível.


Assista o videoclipe "Watch Me" do americano Silentó: