• Bianca

Neste sábado (2), Bertolazzi comandará nova etapa do “Hell’s Kitchen”


(Foto: Divulgação)

No décimo episódio do reality show “Hell’s Kitchen Cozinha Sob Pressão”, o primeiro do ano de 2016, que vai ao ar na noite deste sábado, 2 de janeiro, às 21h30, no SBT, o chef Carlos Bertolazzi comanda uma nova etapa da atração, com apenas 7 competidores. As duas equipes foram extintas e o jogo se tornou individual. Os cozinheiros vão estar juntos em uma única cozinha, para servir 50 convidados do restaurante e ainda lidar com a pressão ainda mais potencializada de Bertolazzi.


Antes de estrearem o sonhado dólmã preto, os candidatos passam pela primeira prova individual desta temporada. Vestidos com trajes de “acqualoko”, os cozinheiros tiveram que pescar ingredientes no fundo de uma piscina. Depois eles tiveram que cozinhar o prato de suas vidas para surpreender o chef e mais dois críticos pesos-pesados.


(Foto: Divulgação)

E ainda nesta noite, os 7 competidores tiveram um desempenho vergonhoso em suas funções no restaurante ao prepararem bacalhau com espinha, coxinha do chef deformada, raviolone cru, massa sem sal e fria, fígado cru, além de muita demora na hora de liberar os pratos. Bertolazzi perdeu a paciência e decidiu fechar a cozinha do restaurante. Mas antes tiveram que passar pela humilhação de se desculparem com todos os convidados, que foram embora famintos.