• Bianca

Natura lança o primeiro hidratante spray do Brasil


(Foto: Divulgação)

O Brasil (2º) e o EUA (1º) são os maiores mercados de corpo do mundo. Mas, apesar de sermos os vice-líderes nestes cuidados, apenas 66,7% das brasileiras utilizam hidratantes, enquanto 96% das norte-americanas usam estes produtos. A resistência de absorção pela pele e a dificuldade de aplicação são alguns problemas relatados pelas mulheres para não usar hidratantes. Pensando nisso, a Natura leva inovação para a casa das brasileiras com o primeiro hidratante spray contínuo do Brasil: Natura Tododia Hidraspray Algodão.


Formulado com a tecnologia Bag on Valve, que viabiliza sua inovadora aplicação em spray com textura leve que seca em instantes, o produto nutre a pele por até 24 horas. Este lançamento é ideal tanto para mulheres que já costumam hidratar a pele e que desejam produtos mais práticos por não terem tempo de fazê-lo com frequência, quanto para aquelas que não usam hidratantes por causa da textura.


Uma pesquisa realizada com 120 mulheres confirma as principais características do produto alta absorção, fácil aplicação e toque seco. Entre os principais atributos constatados durante a pesquisa, estão: “é fácil de usar”, “bom rendimento”, “pele hidratada imediatamente após a aplicação” e “rápida absorção”. Além disso, relataram que o hidratante não deixa a pele oleosa, e também tiveram a percepção de pele ultra macia.