• Bianca

Risqué lança nova linha de tratamento hipoalergênica para todos os passos do ritual da manicuração


(Foto: Divulgação)


Risqué, líder em esmaltes no país, apresenta sua nova linha de tratamento: Risqué Technology. Desenvolvida com a mais alta tecnologia para garantir unhas mais saudáveis e tratadas por completo, a linha oferece produtos hipoalergênicos específicos para cada passo do ritual de manicuração: remoção do esmalte, amolecimento das cutículas, aplicação da base e do esmalte, limpeza dos resíduos, aplicação do ultrabrilho, óleo ou spray secante. Todos os itens da linha de tratamento da marca agora são hipoalergênicos e também possuem embalagens adequadas para o uso da profissional manicure.


Segundo os especialistas da equipe de Pesquisa & Desenvolvimento de Risqué, o processo alérgico é, em geral, associado somente ao esmalte utilizado, mas este é um conceito comum equivocado. Uma base, um extra brilho, um secante, ou qualquer outro produto utilizado no ritual de manicuração pode desencadear o processo alérgico em pessoas sensíveis à fórmula. Basta lembrar, por exemplo, que a base é o produto que tem o maior contato com a pele e a unha e, por isso, deveria ser hipoalergênica. O hábito de utilizar itens com fórmula hipoalergênica durante todo o ritual de manicuração previne o desenvolvimento de alergias futuras, escamações, estrias ou quebra das unhas, no caso de Risqué, já que as bases da Linha Technology também auxiliam no nivelamento e fortalecimento. O lançamento de Risqué Technology reforça a importância de utilizar todos os produtos hipoalergênicos no processo de manicuração, o que possibilita que todas as mulheres possam manter a saúde de suas unhas e ainda contribui para aumentar ainda mais a durabilidade do esmalte, algo que as consumidoras desejam, já que em unhas saudáveis a durabilidade do esmalte é maior.


“Em 2014 iniciamos o maior relançamento da marca: todos os esmaltes Risqué tornaram-se hipoalergênicos. Além disso modernizamos a embalagem e trouxemos um novo pincel para facilitar a aplicação. Para finalizar este movimento chega ao mercado uma grande inovação – a linha Risqué Technology”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. “Em muitos casos não basta apenas utilizar um esmalte hipoalergênico para prevenir uma alergia. Esse cuidado deve começar com a base e ir até o secante, passando por todos os itens utilizados no processo de manicuração. São muitos os benefícios de unhas mais saudáveis e tratadas, da saúde e bem estar, que são as questões mais importantes, à estética e a liberdade de usar as cores que quiser", completa a executiva.


A nova linha Risqué Technology substituirá a linha existente da marca e poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país nos próximos meses.