• Bianca

“A Praça É Nossa” mostra seus novos talentos no “Máquina da Fama” desta segunda-feira


(Foto: Leonardo Nones/SBT)

Com quase 30 anos de existência, o programa “A Praça é Nossa” é um dos programas mais tradicionais e cômicos da TV brasileira. E pra comemorar todas as conquistas de 2015 e entrar no novo ano com muita alegria, Patricia convidou Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa Nóbrega e o elenco de “A Praça É Nossa” para mostrar seus novos talentos no palco do “Máquina da Fama” desta segunda-feira, 28 de dezembro, às 23h15.


Carlos Alberto e Andréa encaram um super “Desafio da Máquina”, interpretando o sucesso “The Lady is a Tramp” com um dueto formado pelo rei do jazz Tony Bennett e a diva pop Lady Gaga.


Além disso, os grandes humoristas também dão um show como grandes interpretes. A sapeca Nina (Marlei Cevada) homenageia a maior figura do reggae mundial, Bob Marley. Matheus Ceará solta a voz e canta um clássico de Tim Maia. O bêbado Saideira (Giovani Braz) se divide em dois, com o charme de Julio Iglesias e a graça de Tiririca. Tem também a turma do Café com Bobagem (Zé Américo, René Vanordem e Enio Vivona) interpretando uma paródia do KLB e ainda a Gordilma (Porpetone) bem soltinha imitando Agnaldo Timóteo e Anitta.