• Bianca

Neste sábado (26) Wellington Muniz estará no programa Raul Gil !


(Foto: Divulgação)

Neste sábado, 26, Wellington Muniz mais conhecido como Ceará, participou do quadro “Elas Querem Saber” com Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle que perguntaram ao ex-integrante do programa Pânico tudo sobre a sua saída do programa humorístico, sobre alguns boatos, sobre as amizades se ficaram ou não após a sua saída do programa pânico e muito mais …


Quando perguntado sobre porque há muitos humoristas nordestinos, Wellington nos disse: “O cearense, e o nordestino em si, é um povo brincalhão, engraçado. A vida não é fácil no nordeste e a melhor maneira de não levar a vida a sério, é rir de si mesmo. Pra não chorar, o cearense faz piada com ele mesmo”.


(Foto: Divulgação/SBT)


Quando perguntado sobre as amizades feitas no pânico, as matérias que ele tinha que fazer e as matérias envolvendo o estilista Clodovil o humorista não hisitou e nos respondeu tudo sobre ! Ele nos disse que saiu do Pânico, porque tinha um planejamento para sua vida,e que acima de tudo, não saiu brigado com ninguém ! Sobre as amizades “Se você fizer o bem, não passar por cima de ninguém, se não tirar o espaço de ninguém, o que é seu está guardado. Tenho a consciência limpa que deixei amigos lá dentro” disse ele. Nas matérias eles nos revelou que nunca foi agredido, e nas gravações feitas de Clodovil ele nos revelou: “O Clodovil também tirou proveito da história toda. Tenho saudades dessa época”


Para a tristeza das solteiras de plantão, Wellington é muito bem casado com a lindíssima Mirella Santos com quem tem uma filha, ele nos revelou sobre como á conheceu, “Nos conhecemos no aniversário de 30 anos da Sabrina Sato. Mirella estava separada. Começamos a conversar, mas na época tinha medo de me envolver” disse ele. E para dar um basta a todo esse boato ele esclarece que ele não era casado quando conheceu a atual esposa.