• Bianca

O musical “Nuvem de Lágrimas” trás a cultura sertaneja com músicas ícones do gênero


(Foto: Folhapress)

Com texto de Anna Toledo e direção geral de Luciano Andrey e Tania Nardini, que é também a coreógrafa, o musical “Nuvem de Lágrimas é um musical inédito, 100% brasileiro, que homenageia a cultura sertaneja com canções da dupla Chitãozinho & Xororó. Sua história é ambientada no interior do Brasil e também é inspirada em um clássico da literature, o romance chamado "Orgulho e Preconceito", de Jane Austen.


O espetáculo que tem como protagonistas dois prodígios da música brasileira: a cantora e multi-instrumentista Lucy Alves, finalista do programa global “The Voice” de 2013, e o cantor e violeiro Gabriel Sater, que carrega em seu DNA a cultura de raiz.


(Foto: Site oficial)


No musical, os atores contam a história do descompassado amor de Bete e Darcy. A moça, funcionária de uma cooperativa agrícola, julga o rapaz pela primeira impressão e não consegue se abrir para uma relação sincera. Já ele se deixa levar pelas aparências, esquecendo-se de seus próprios sonhos.


Volta de paixões mal resolvidas aparecem entre os mais velhos, que se deparam com os efeitos de um amor abafado no passado. Enquanto outros personagens se envolvem em outras tramas, trazendo assim mais emoção à história !


A produção conta com nove músicos, que executam ao vivo os hits de Chitãozinho e Xororó com arranjos criados especialmente para teatro musical. Entre os 23 atores e cantores que atuam na peça, além de Lucy Alves e Gabriel Sater, estão ainda Blota Filho, Zé Henrique de Paula e Sérgio Dalcin.

Serviço:

Teatro Bradesco –Shopping Bourbon

Dias e horários: Quintas-21h | sextas – 21h30 | Sábados – 17h e 21 | Domingos – 19h.

Funcionamento da bilheteria: De domingo a quinta-feira, das 12h às 20h, sexta e sábado, das 12h às 22h.

Pela internet: www.ingressorapido.com.br

Valores:

De R$ 50,00 á R$ 190,00

Duração: 120 minutos aproximadamente ( Com 15 min. de intervalo)

Classificação etária: Livre

Temporada: 05 de Novembro a 20 de dezembro