• Bianca

Buddy ídolo da confeitaria norte americana lota shopping de Guarulhos

Nesta quinta feira,10, o confeiteiro Buddy Valastro esteve presente juntamente com o campeão do reality “Batalha dos confeiteiros Brasil” Rick, para informar a todos onde será primeira Carlos Bake Shop do Brasil, e será na cidade de Guarulhos.


O Parque Shopping Maia abrigará a primeira confeitaria de Buddy Valastro no Brasil e a primeira fora dos EUA. A Carlo’s Bake Shop tem previsão de abertura para abril de 2016. Cannolis recheados, lobster tail (doce de massa folheada recheado com creme francês), cookies, e os tradicionais bolos confeitados com pasta americana são apenas alguns exemplos de produtos que poderão ser encontrados na filial brasileira. Ricky, vencedor do reality coordenará a cozinha da confeitaria.

(Foto: Ofuxico)

Para o diretor presidente da General Shopping Brasil, Alexandre Dias, a inauguração da Carlo’s Bakery será um sucesso e se tornará uma referência para o público brasileiro: “Sabemos do carinho que as pessoas têm pelo Buddy Valastro e seu perfil ‘família’. Abrigar a confeitaria dele será muito bom para o Parque Shopping Maia. Estamos muito felizes com essa parceria, que teve início com a nossa campanha de Natal deste ano, que está sendo um sucesso”, afirma.


Serão cerca de 80 produtos da marca de Buddy disponíveis na confeitaria, entre eles: cannolis recheados de diversos sabores – inclusive brigadeiro, bolos simples e confeitados, biscoitos amanteigados e recheados, além dos produtos licenciados da marca, como aventais, camisetas, canecas, livros e chaveiros do astro da confeitaria. Sob encomenda, também será possível pedir um daqueles grandes bolos decorados pela equipe treinada de Buddy.

(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)

Em entrevista para a nossa equipe, Buddy nos revelou que adora os doces brasileiros, como Brigadeiros e Quindins, como as fãs já sabem disso quando descobrem o hotel que ele está elas levam vários Brigadeiros, caixas e caixas do doce brasileiro para ele no hotel, nos revelou o confeiteiro.


Sobre o Brasil, Buddy revelou que ele teve ótimas experiências por aqui, teve a oportunidade de provar o melhor e o pior doce da vida dele aqui, e de conhecer pessoas incríveis como os brasileiros, ele nos revelou que pretende gravar mais coisas por aqui, posso afirmar para vocês que gravarei mais coisas pelo Brasil, não ficarei somente com esse reality podem vir outros por ai e gravados aqui ! “Adorei o Brasil, adorei todo o Brasil !” disse Buddy.