• Bianca

Natura relança linha de perfumaria Amó

Com conceito inspirado no amor único de cada casal, a marca traz novas fragrâncias e embalagens mais modernas, sofisticadas e inovadoras

(Foto: Divulgação)


Cada casal tem sua conexão, sua narrativa e uma forma de amar que é só sua. São estes alguns dos gestos que demonstram a conexão e o amor único de cada casal e foram neles que a Natura se inspirou para relançar Amó. A linha de perfumaria feminina e masculina apresenta novidades em seu conceito, fragrâncias e embalagens.


Os frascos, em novas cores e produzidos em material esmaltado, ficaram mais sofisticados, modernos e se completam formando a silhueta de um casal. Natura Amó Feminino desperta o poder e a sedução das mulheres, “seu caminho olfativo é marcado pela sensualidade da mistura das madeiras com um acorde licoroso. A feminilidade se dá pelo bouquet floral de rosa, jasmin e muguet, combinados a notas gourmand”, revela Veronica Kato, perfumista da Natura. Já Natura Amó Masculino é representado pelo poder e pela conquista. Sua fragrância amadeirada proporciona um encontro inusitado de especiarias com o frescor e a sensualidade do âmbar.