• Bianca

Com atores renomados no elenco o musical, Mulheres á beira de um ataque de nervos, lotam o Procópio


(Foto: Divulgação)

Uma comédia musical adaptada do clássico do cinema espanhol de Pedro Almodóvar. Estreou dia 14 de novembro no Teatro Procópio Ferreira, com versão brasileira e direção assinadas por Miguel Falabella. Contam com o renomado elenco de atores como: Marisa Orth, Totia Meireles, Juan Alba, Helga Nemeczyk, Daniel Torres, Ivan Parente, entre tantos outros que abrilhantam esse espetáculo !

Esse espetáculo conta a história de três mulheres com problemas amorosos que se cruzam e revelam todas a complexidade dos relacionamentos e da vida feminina. Pepa (Marisa Orth), uma atriz que guarda o segredo de sua gravidez, é abandonada pelo amante e fica perdida. Candela (Helga Nemeczyk), sua melhor amiga, se apaixona por um terrorista e decide pedir ajuda a sua confidente temendo parar na cadeia como cúmplice. Lúcia (Totia Meireles), mulher do amante, resolve se vingar do ex-marido nos tribunais depois de ter sido deixada por ele.

O resultado é uma cena conturbada de encontros e desencontros, em um musical que não deixa de lado o humor que conduz uma comédia musical.


(Foto: Divulgação)

Após o espetáculo conversamos com o ator Juan Alba que nos contou como está sendo fazer o galã do musical, sua interação com a platéia e também quando ele estará voltando para as telinhas !

O ator nos disse que está sendo uma honra participar dessa montagem, fazer um musical com tantas qualidades como esse, e também tem muito mais a ver com o nosso universo do que com o universo dos americanos da Broadway, é algo mais latino, que de certa forma “apela” para o nosso público.

Ele também comentou que estar descendo dos palcos e interagindo com a platéia é um bom termometro, e ele adora essa interação com o público, mostra realmente como estão lidando com o seu personagem, como estão vendo esse seu personagem, cada vez é uma reação e estar próximo dessa reação é maravilhoso !

Juan, nos disse que estará voltando a televisão provavelmente em 2016, após a novela Regra do Jogo, com a série Dois Irmãos, que será transmitida pela rede globo, conta também com Cauã Reymond no elenco da série !

Serviço

Período: 14 de novembro a 20 de dezembro / 7 de janeiro a 14 de fevereiro

Local: Teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2823 – Cerqueira César, SP)

Horários: Quinta 21h; Sexta 21h; Sábado 17h e 21h; Domingo 16h

Valor dos Ingressos: de R$ 50,00 a R$ 200,00

Venda:Pela bilheteria do Teatro Procópio Ferreira (aberta terça e quarta, das 14h às 19h; e de quinta a domingo, das 14h até o início do espetáculo), ou
pela internet, no site www.ingressorapido.com.br.

Informações: (11) 4003-1212.