• Bianca

Shopping Center Norte apresenta ação especial de Natal e reinaugura a praça central


(Foto: Divulgação)

A programação de Natal do Shopping Center Norte 2015 está cheia de novidades. Neste ano, o empreendimento fará a tradicional chegada do Papai Noel, pela primeira vez à noite, em 7 de novembro, às 19h. A data também marca a reinauguração da praça central, onde será apresentado um musical sobre o cotidiano do bom velhinho. Além disso, o shopping segue com outras atividades temáticas, como o Café da Manhã com Papai Noel, que acontecem nos fins de semana de dezembro.


No espetáculo musical de inauguração, “O Noel Sumiu”, 100 profissionais contam a história do desaparecimento do Papai Noel às vésperas da grande noite de Natal. A concepção artística e roteiro original são da Agência Vitamina, já direção e elenco são da Le Plat du jour, uma das mais renomadas companhias de teatro infantil.


Nos corredores, vitrines, fachadas e áreas comuns, a decoração também já é revelada em detalhes. Os motivos escolhidos para este ano são os brinquedos tradicionais do período, como carruagens e cavalos de madeira. Todo o trabalho é assinado por Cecilia Dale. Como parte do contexto, após a apresentação oficial, o público poderá embarcar no carrossel e nas charretes, na praça central, para se divertir e tirar fotos.


De 7 de novembro a 24 de dezembro, o Papai Noel e sua equipe ficam à disposição da criançada para anotar os pedidos e tirar fotos(*). Como parte da programação, aos sábados e domingos, 30 crianças poderão tomar o tradicional café da manhã com Papai Noel e desfrutar da magia natalina.

Serviço

Atendimento Papai Noel

Período: De 7 de novembro a 24 de dezembro

Em 7/11, data de início, excepcionalmente, das 20h às 22h

Segunda a sábado: das 10h às 22h, domingo e feriado das 14h às 20h

24/12 - das 10h às 18h

Café da manhã com Papai Noel

Datas: 05, 06, 12, 13, 19 e 20 de dezembro, das 8h às 10h

Público: para crianças de 2 a 12 anos. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 2224-5959.

Para participar será necessária a doação de um brinquedo novo que irá para ações sociais do Instituto Center Norte.