• Bianca

Salão Duas Rodas 2015 trás novidades no mundo das motocicletas e também lindas musas ao lado das máq

Velocidade, emoção, adrenalina, novidades, diversão, competição, geração de negócios, networking e muito mais. Tudo isso estará reunido nesta edição do Salão Duas Rodas, maior evento do setor da América Latina e um dos maiores do mundo, que acontece de 7 a 12 de outubro, no Anhembi, em São Paulo. Além de apresentar grandes novidades, principais players do mercado, lançamentos ligados ao mundo das duas rodas, o Salão também será palco de várias atrações que irão tirar o fôlego dos mais de 260 mil visitantes esperados para o evento. Será ainda um espaço para que compradores e expositores possam realizar negócios e networking, alavancando os números do setor.


(Foto: Walquiria / Foco das Notícias)

Reunindo mais de 400 marcas expositoras, Salão antecipa lançamentos e tendências e é o espaço ideal para a realização de negócios. Várias atrações especiais, como Led’sTattoo; concurso Melhor Motociclista do Brasil; FreeStyle Show, com o piloto premiado Jorge Negretti; Duas Rodas Experience; Espaço JohnnieWash, TriumphWheelieMachine, entre outros, estão confirmadas. Marcas como: BMW, Ducati, Honda e Yamaha nos apresentaram os seus lançamentos na feira para apresentar tudo isso para vocês !


A empresa japonesa Honda chega a mais uma edição do Salão Duas Rodas com o tema Alegria em Pilotar, resultado da soma dos valores da marca - qualidade, liderança, inovação e confiabilidade – e de seu slogan "Asas da Liberdade". A empresa esse ano inovou trazendo um stand para toda a família os visitantes mirins se divertem no espaço Clubinho Honda. Com cenografia e monitores dedicados ao atendimento do público infantil, a área traz atividades educativas para crianças aprenderem, brincando, a importância do trânsito seguro. Além disso a honda trouxe para o salão 2015 dois grandes lançamentos que são: Scooter SH 300i e a CB Twister mostrada abaixo:

(foto: divulgação)

A Ducati produz motocicletas de inspiração esportiva desde 1946. Suas motocicletas são caracterizadas pelos motores “Desmodrômicos” de alta performance, pelo design inovador, pela tecnologia de ponta e pela paixão que desperta em seus fãs. Cobrindo diversos segmentos de mercado, a linha de motocicletas Ducati é dividida em famílias que incluem: Diavel, Hypermotard, Monster, Multistrada, Streetfighter e Superbikes. Um dos destaques é a família completa da recém-lançada Scrambler – ICON, Classic, Urban Enduro e Full Throttle -, motocicleta considerada a união perfeita entre o tradicional e o moderno, oferecendo uma experiência única para quem quer uma moto jovem, divertida e com identidade própria. Outros lançamentos são: 1299 Panigale, a nova linha Multistrada 1200. Outra novidade da marca diretamente do salão é o serviço de assistência 24 hrs, chamado de Ducati Assistance 24hrs, que para os clientes que comprarem uma motocicleta Ducati terão serviço gratuito 24hs de reboque em caso de pane em todo o território brasileiro.

(foto: divulgação)

Já a marca BMW nos apresentou no salão maior evento de motocicletas da América do Sul, grandes novidades: a apresentação mundial da e o lançamento da BMW S 1000 XR no Brasil. A empresa ainda tras uma incrível novidade na área externa, em circuito fechado, quatro modelos estarão disponíveis para test-ride: F 800 R, F 800 GS Adventure, R 1200 GS e S 1000 R. “Trata-se de uma excelente oportunidade de nos aproximarmos ainda mais do público brasileiro, por isso criamos uma área especial para apresentar nossas atividades de relacionamento e experiência com nossos produtos”, comenta Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.


(foto: divulgação)

Yamaha não ficou para depois nos lançamentos e já logo trouxe também algumas novidades e lançamentos para os amadores das duas rodas ! Ousadia e inovação marcam a participação da Yamaha na 12ª edição do Salão Duas Rodas, principal feira de exposições do setor de motociclismo do Brasil. A marca dos três diapasões ousa e inova ao por em prática uma agressiva estratégia de atuação no mercado brasileiro, concretizada pelos lançamentos cujas características cobrem um amplo espectro desse mercado. Os destaques no estande da Yamaha não só atendem como superam as expectativas dos motociclistas dos mais diversos nichos. Entre eles, a YS 150 Fazer, a TMAX, a VMAX, YBR125 Factor ED LE e Fazer YS250 LE nas versões Black Edition e as XJ6 N e F com o inédito sistema de freios ABS.

(foto: divulgação)

Lógico que não poderiamos deixar de fazer a alegria dos homens de plantão também com as lindas mulheres que fazem parte desse universo do Salão Duas Rodas, e que ficam lindíssimas ao lado dessas belas máquinas !


(foto: Walquiria/ foco das notícias)

(foto: Walquiria/ foco das notícias)

(foto: Walquiria/ foco das notícias)

Mesmo que poucos, em alguns stands também tinham lindíssimos homens como esse !

(foto: Walquiria/ foco das notícias)