• Bianca

Horóscopo do Amor estréia no Teatro Agusta

Na noite desta terça feira (8/09) estreou em São Paulo, no teatro Augusta, localizado no bairro de Cerqueira César, mais uma comédia estrelada pela produção artística de maior renome no meio, denominada Terça Insana !

(Foto: Divulgação)

Horóscopo do Amor é uma comédia estrelada pela famosa atriz Vivi Fernandez, num solo de comédia que conta a história de uma aspirante a atriz que sonha em participar do elenco do terça insana ! O texto é baseado em peça homônima de Antônio Costa Neto e a direção é de Grace Gianoukas, que também faz participações especiais em vídeo. A temporada vai até o dia 29 de setembro, terças-feiras, às 21h.

Bianca Ballotto: Como foi o convite pra você participar desta peça? Pois fazia tempo que não te viamos no teatro, né ?!

Vivi Fernandez: É, eu fiz quatro peças antes, e ai, a três anos atrás eu conversei com o Paulo, e com um outro ator que também faz parte do terça insana, que é o Darwin, e eu comentei com ele que eu tinha um sonho de ser dirigida pela Grace, o tempo passou, e agora três anos depois recebi o convite, quase cai pra trás, (risos), e nós não tinhamos o texto, montamos o texto, fomos adaptando as coisas, fizemos um mês de ensaios abertos aqui neste teatro mesmo, ainda não tinhamos nada desta estrutura, fomos vendo o que ficava e não ficava legal, até chegar no dia de hoje, A ESTRÉIA, mais tem uns três ou quatro meses que nós ensaiamos, conversamos, fizemos algumas reuniões pra chegar no conjunto que chegou !

(Foto: Divulgação)

Bianca Ballotto: Você comentou sobre os ensaios abertos, fazer hoje a estréia, com tudo isso já montado e pensado teve um “peso” maior ou não ?

Vivi Fernandez: Foi diferente sim, pois antes eu podia errar, eu estava com o texto na mão, tinha de certa forma uns “pontos” que eram os produtores que mandavam eu parar, ou partir de um ponto, se eu esquecesse alguma coisa eles me falavam, e hoje não tinha nada disso, era eu, eu e eu ! Contracenar sozinha é legal, é solitário, dá uma depressãozinha assim: Poxa, eu estou sozinha aqui … Mais por outro lado é bom, pois se tiver algum erro, ninguém vai perceber por que sou eu, então eu tenho que corrigir as coisas rapidamente, minha relação com o técnico também é super importante com o som, com a luz tem que ser tudo bem marcadinho, é difícil, mais passou ! Essa adrenalina mesmo que é legal, se acontecer alguma coisa de errado a gente corrige, no próximo é outra coisa, e assim que anda !

Bianca Ballotto: E hoje, você também é uma participante do terça insana, como é pra você participar ?

Vivi Fernandez: Eu estou nas Nuvens ! Porque realmente nasceu o que a gente tinha, o que ficamos ensaiando, planejando, conversando, readaptando algumas coisas, então finalmente ele nasceu ! Então, eu estou orgulhosa, sei que eles também estão orgulhosos, pois nasceu um filho deles, é que na verdade eu passei por quatro meses de direção e lapidação pra chegar onde eu cheguei hoje, tinha alguns vícios da televisão, até mesmo de outras peças, mas o meu grande sonho se realizou que era ser dirigida pela Grace e pelo Fábio também, o filho nasceu !

Bianca Ballotto: Não podia deixar de te perguntar sobre a televisão, vi que atualmente você apresenta o Privê, e a tv aberta ? Continua na ”praça é nossa” também ?

Vivi Fernandez: Continuo na praça sim, e fazendo as pegadinhas também, o canal que eu apresento que é o privê na band, é um canal fechado, mais o contrato de lá não impede que eu faça outros trabalhos, então estou transitando por tudo !

TERÇA INSANA PRODUÇÕES apresenta:

“Horóscopo do Amor” Direção: Grace Gianoukas e Fábio Saltini Texto baseado em peça homônima de Antônio Costa Neto. Elenco: Vivi Fernandez. Participação Especial: Grace Goanoukas, Fábio Saltini e Darwin Demarchi Temporada: todas as terças-feiras, às 21h, até 29 de setembro. Entrada: R$ 50,00 / R$ 25,00 meia Local: Teatro Augusta Rua Augusta, 943 – Cerqueira Cesar